BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 27 de outubro de 2009

praia

terça-feira, 27 de outubro de 2009
A grande ciranda que fizemos com nossas mãos dadas, um nó na escravidão desse sentimento, eu amo tanto estar aqui agora, os sorrisos todos, voltados para a imensidão. Só podemos correr os riscos de todos voltarmos para um lugar melhor...

Perceba as expressões
Sorrimos e choramos e cantamos
Todos estão dançando

Crescemos então, para a valsa que se aproxima, ponhamos as roupas de festa, tiraremos sarro à noite toda do primeiro erro. Estamos esmerando nossos resultados e nossas alegrias...

Como anda nossa alma coletiva?
Corríamos e brincávamos e falávamos
Altos e audaciosos

Como somos agora, depois de calmo, percebo que há grande distancia, os olhos mal se cruzam e uma paz culmina nossa face. Fomos então o que agora já não podemos esperar, estamos livres de uma prisão que nós amávamos. Podemos então ao menos voltar ao mar?

Mais uma vez te peço
Corramos juntos
E brindamos ao amanha que não estaremos juntos

Esperamos que o coração guarde
Nada que as lagrimas estraguem
Nossa grande sutileza
Eu amo vocês e como amo!

3 comentários:

Jo disse...

tbm te amo
AHuAHAUhAUhAUHAUaHuAHUA~

esse aqui sim ficou kawaii, aquele do BitterSweet me deu caláfrios

BUT, he like"S"

Jo disse...

olham...
junte os fonemas do "he like"s"'
e fica RELAIX

*desnecessáriando*

#Mau#Kun# disse...

No começo eu tava achando meio normal , mas eu acho q terminou bem , como vc conseguiu escrever duas coisas tão diferentes 0*-* , NEM parece a mesma pessoa, deve ser coisa de geminiano , esse realmente é mais confuso , falta objetividade shauhsauhsa
falta, mas passa o sentimentos, não da pra saber se existe uma situação especifica que gerou isso , mas que se dane o Wonka , sinto algo meio Triste realidade feliz XD~~ Acho que da pra entender né XD~~

Verificação de Palavras - VITEOL

 
Design by Pocket