BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

uma bela pergunta em uma chat...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Oi, meu nome verdadeiro é Willy Wonka, você quer meu chocolate?

Oi moça, quantos anos, plz, diga que é menos de 12?

Alguem quer tc?

Alguem aqui é do morro do Alemão?

Eu sou de Pelotas, alguem quer tc?

Alguem tá sozinho em casa, se sim, qual o endereço?

Finger diz: Alguem quer um joinha?

Quem tem cam?

Posso te add, te mostro meu rg se quise?

Eu tenho uma dst, alguem mais tem?

Alguem é vegetariano? Adoro hamburger...

Serio, eu to procurando um joão, alguem falo com ele?

Cara, tu é aquele fulano que eu vi na rua esses dias?

Todas as teminadas em , não?

2 comentários:

#Mau#Kun# disse...

sahuhuahsuh aushas //euri

Manu.Nyo disse...

chat do Terra? xD
qual era a sala? =´P

miatio

 
Design by Pocket