Então hoje como pensei em uma porrada de coisa, tipo, o fazer, o que postar, onde esta minha “piquininha”, o que será que a Coréia vai faze, quando 2012 chega...
Enfim, minha idéia de blog é simples... “O que é blog?”
Na opinião do Wikipédia
Um blog (contração do termo "Web log"), também chamado de blogue em Portugal, é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, costumam abordar a temática do blog e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.
Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs.
Alguns sistemas de criação e edição de blogs são muito atrativos pelas facilidades que oferecem, disponibilizando ferramentas próprias que dispensam o conhecimento de HTML. A maioria dos blogs são primariamente textuais, embora uma parte seja focada em temas exclusivos como arte, fotografia, vídeos, música ou áudio, formando uma ampla rede de mídias sociais. Outro formato é o microblogging, que consiste em blogs com textos curtos.
Na opinião do Desciclopédia
Depois de um longo jejum sem escrever eu resolvi escrever sobre a definição filosófica do que seria um blog: É a maior prova da inclusão digital no mundo, uma página na internet para quem nem sabe o que é PHP, HTML entre outras.
Todo e qualquer idiota tem um blog (ou pode ter), sendo que o seu público vai desde garotinhas retardadas e indies a políticos brasileiros.
Há afirmações completamente arquievidentes de que esta tecnologia só não é inferior a dos flogs, que são dominados por seguidores do Adolfinho e por outros emos em geral, sendo por isso uma merda coisa totalmente inútil.
Blogs são utilizados por uma gama incrível de pessoas imbecis, dos imbecis apenas dois tipos não usam blogs, os emos já citados anteriormente e os nerds, pois esses programam algo decente.
Pessoas normais não têm páginas na internet e não falam sobre sua vida como um condenado a morte.
Hoje em dia, estão fora de moda, pois os babacas que os faziam estão cada vez mais preguiçosos.
Postado - 18 de junho - Comentários: 0
E na minha é isso ai, é a minha opinião que conta porque é minha, no meu blog esta é minha opinião, por que blog é isso ai, é o que eu penso...o/
2 comentários:
É acho que blog é uma mistura de tudo isso ae , tbn depende do blog né XD SL i agora
me senti uma completa inutil agora
nao vou mais falar da minha vida, apenas de politica... *morre*
Postar um comentário