BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

remake

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amor não amado (antigo - 2005)

Amor desdenhoso (novo - 2009)


É tudo tão difícil.

Pensar na morte perto de ti,

Pensar em te odiar,

Pensar em me afastar,

Pensar que não posso te ter.


Cego, pela amada, em meus desejos

Penso brevemente sobre a escuridão

O medo e o ódio, afastados com fragilidade

Eu ainda penso só, e não tenho a ela


Posso arriscar meu sangue,

Tentar te ter.

Posso confiar o futuro em poesias,

Mas se não for tão fácil te conquistar,

Se for preciso cair.


Posso delirante, doar minha vida a ela

Declamar a lira que a conquistará

E se não for de grande prazer

Cairei a teus pés, suplicante


Tenho medo de cair.

Talvez já tenha acontecido,

E agora, tenho medo,

Não de ti, mas sim te perder.

Agora arriscar doera.


O medo afaga minha coragem

Poderia eu, já ter fracassado aos teus pés

Agora penso nos teus olhos

Arriscar minhas palavras a ponto de magoar-te?


Penso que posso te magoar,

Magoar-te de um modo...

...que teu olhar já não me siga.

Talvez nos não devíamos ter-nos conhecido.

Nossa amizade não ter crescido.


Se minhas palavras a chocarem

Seus olhos perderem o pouco que me tem

E pense então em fugir

Cogito não ter a conhecido


Mas cresceu...cresce.

Minha amizade agora doe,

Por que aconteceu comigo,

Por que a dor esta sempre afligindo a mim.

Por que não despeja como um lixo, que é o que mereço.


Agora que é enorme em meu âmago

O plantio da amizade arde

E oro por respostas breves

Por que fizeste isso comigo?


No fundo dizem que eu sou uma pessoa boa,

No fundo sei que não.

A amo,

A venero,

Mesmo assim meus sentimentos são impuros.


Dizem a mim que não ateio o mal

Que ando com intenções puras

Mas entre tanto sofrimento e amor

Soa impureza em mim como veneno


Um amor cheio de intriga,

Ciúmes...somente ciúmes.

O amor que machuca,

O amor que doe,

O amor que não é amado.


As intrigas dessa epopéia

Dos ciúmes e desavenças

Como dói este mundo, pragmático, real

Fere cultivar um amor desdenhoso

Resto do Post

2 comentários:

Jo disse...

lol atóron new versions

a segunda ficou melhor, a primeira passou um tipo de amor tão frustrado.

#Mau#Kun# disse...

Então , ai vemos a evolução, primeiro temos o sentimento puro , agora temos o vocabulário e técnica mixada com o sentimento antigo.

Woow =-3

Nem precisava dizer isso né
Tá melhoranda cada vez mais =-3 tu sabe,
quero ver daqui a alguns anos, se já ta nesse estado.

=*

 
Design by Pocket