BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 10 de novembro de 2009

24

terça-feira, 10 de novembro de 2009
Sobre o muro, sobe sim, pela parede
E arde, queimando pelo braço
Como se andasse por de mim

Eu digo, saia de mim, em voz alta
Nada me escuta, essa dor
Nada passa, horas travadas

Andando, pelo braço, uma aranha
Nas estranhas, nas minhas veias
Andantes coceiras corriqueiras

Queimando meu peito no inverno
Na solidão do ultimo dia
Afasta, minha dor, afasta

Sobe, meu muro, minha cabeça
Enlouquece, destrói a lua
Refaz o mundo e reza

Nada passa, um mundo, parado sempre
Sentado, esperando o ultimo
Esperando o efeito quente

4 comentários:

#Mau#Kun# disse...

A Dona aranha!!!!!!! ~~

Bem VISCERAL esse texto , nuuuuussa
eu consegui achar a palavra \o/

Lucas disse...

eu sou seu efeito quente

by many

Lucas disse...

*manu

Jo disse...

Uh... efeito quente... tbm quero um "efeito quente"

(8)gimme more one stroke yeah(8)

 
Design by Pocket