BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Kingsbridge

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fim de semana eu terminei de ler “Mundo sem fim”, e sabe que foi uma experiência incrível. Foi um dos poucos livros que eu passei a última página e pensei que se tivessem mais mil, eu teria lido com muito prazer. Eu já postei aqui no blog sobre o livro... é só da uma clicadinha ali nos assuntos, “livros”, que se vai achar. Eu recomendo muito, muito mesmo.


A foto é de uma catedral em kingsbridge, St. Edmunds, que se não me engano é a que o livro cita. Droga, queria mais páginas.


Comecei o Mar de Monstros, depois falo sobre ele.

3 comentários:

Jo disse...

eu queria era ir pra Inglaterra de uma vez, vamos?

#Mau#Kun# disse...

=-) Livro parece bom mesmo pelo jeito! Pela empolgação
e por fazer Percy Jackson parecer fraquinho >_<

Manu.Nyo disse...

já terminou o Mar de Monstro tb

 
Design by Pocket