BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Anna, continuação do conto

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Então os anos passam e eu penso em Anna

Suas costas apagaram quando ela foi em direção ao sol

E a ultima imagem é aquela que o mar faz fundo


E sempre penso em você

Pra sempre amor Anna

Eu penso nas horas que foram

É sempre amor Anna

E os dias longos são curtos

É sempre amor Anna


Dos cochilos que minha cabeça embarcava no seu colo

Das horas que sonhei, ora nas suas coxas ora no seu peito

Quando vivia esquecendo que nunca esquecerei Anna


E sempre penso em você

Pra sempre amor Anna

Eu penso nos dias que foram

É sempre amor Anna

E os dias de sol, nublados

É sempre amor Anna


Era bela na areia a beira da espuma salgada

Desenhando com seus pés delicados como uma menina curiosa

Como esquecer o que marcou meu sangue?


E sempre penso em você

Pra sempre amor Anna

Eu penso em como você flui em mim

É sempre amor Anna

E as estações que não me largam

É sempre amor Anna

Resto do Post

2 comentários:

#Mau#Kun# disse...

gostei, eu queria faz tempo continuação dessa, tinha q continuar mais ainda

Jo disse...

E sempre penso em você
Pra sempre amor Anna
Eu gostei pacas do texto
É sempre amor Anna
Mas não lembro de ter lido
Pra sempre amor Anna
a primeira parte
É sempre amor Anna
Caraca, teu talento me impressiona
E sempre penso em você
muito
É sempre amor Anna

XD~~~~~

Obs- pensando melhor, teus contos românticos simples, são melhores dos que aqueles mais sombrios, antes eu gostava mais dos sombrios, mas lendo esse da Anna, acho que gostei mais XD~

 
Design by Pocket