BlogBlogs.Com.Br

domingo, 15 de novembro de 2009

Parada

domingo, 15 de novembro de 2009

Kep estava na parada como todos os dias, exatamente oito e trinta e sete. Um pouco suado, seu caderno verde no seu colo e uma frase que não lhe saia da cabeça. “ Macacos vendedores lucram setenta mil na venda de uma nota antiga, raríssima, dada por engano na compra de um bilhete de loteria.”

_ Macacos sortudos...

Um homem e seu cachorro sentaram ao seu lado. Habitualmente, nunca faltavam, as oito e trinta e oito.

_ Olá Kep.

_ Olá...

_ Em que está pensando hoje?

_ Macacos. E você?

_ Gansos. Sabia que tem um macaco, cujo nome me foge a memória, que começou criando dois gansos e hoje é dono de quase todo meio oeste?

_ Malditos macacos.

Kep abriu seu caderno verde e puxou uma caneta azul.

_ O que esta escrevendo ai Kep?

_ Malditos macacos! Não posso me esquecer disso. Lembra de ontem?

_ Sim, como esquecer aquelas girafas malabaristas da 15 com a 16.

_ Poxa vida! Girafas malabaristas! Acredita que esqueci? Deveria ter anotado. Incrivelmente me senti atraído pela idéia: girafas mais pirofagia.

_ Eu também... e o Guti também. Puta que pariu, que vontade de me masturbar Kep! Você pode cuidar do Guti por um instante?

_ Claro.

Guti estava no colo de Kep e o homem com a mão dentro da calça.

_ O ônibus demora?

_ Não sei Kep. Talves tenham substituído o cobrador por um macaco. O motorista pode ser um chimpanzé. O que acharia?

_ Uma maldita traição comunista!

_ Não viaje Kep, os comunistas já foram embora... só temos agora os malditos vendedores de seguros.

_ Nem me fale! Acredita que um deles tentou me vender?

_ Eles são ousados Kep, acredite...

_ “latido”.

_ Guti esta com fome, faço o que?

_ Espere só mais um pouco Kep. Hoje o dia esta perfeito para se masturbar.

Um menino jogou uma bola e Gluti foi atrás. Ninguém se mexeu, a não ser o resto do mundo, e os dois estavam ali. Os macacos de Kep. A punheta do homem. O ônibus que chegou. O ônibus partiu.

_ Não era esse?

_ Era Kep. Mas eu não estava afim. Além do mais, não terminei o que comecei.

_ É verdade, mas se não terminar logo pode perder o próximo.

_ Pronto! Me sinto um novo homem. Como vai a sua mãe?

_ Ótima! Aquele vício em remédios acabou. Agora ela só precisa das bulas.

_ Magnífico... GUTI!

_ O seu ônibus está chegando...

_ Até amanha Kep.

_ Até.

O ônibus do Kep era o proximo.

Resto do Post

4 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Que doido hein, parece peça de teatro contemporaneo.

ta inspirado.

verificação de palavras: vulticks

Luciano disse...

pra mim isso são as drogas >,<

Jo disse...

"Magnífico GUTI"
não sei GUTI, mas Gucci é realmente magnífico XD~
o texto tbm, ficou magnífico

Verificação ~ frando

Manu.Nyo disse...

loko
tem q ler alice

 
Design by Pocket