BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quatro estações ( “um ano inteiro” )

quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Dos monges que foram longe
Dos olhos que vivem em mim
Das lagrimas que passaram
Das esperanças que se foram

Estamos no ciclo
No descomunal amor
Nosso verão de milagres
Sorria minha linda amada

Dos dias que passam tristes
Dos artistas que vivem nus
Das horas travadas no pulso
Das caminhas estragadas pela chuva

Corremos um risco
Na penumbra apaixonante
Nosso outono de aproximação
Me fale de sua vida minha amada

Dos lugares que me lembro
Dos objetos pontiagudos
Das paisagens que riscamos
Das fotos que tiramos

Descansamos na paz
Na leve intimidade
Nosso inverno de filmes
Fique mais perto para me esquentar

Dos homens que passavam
Dos telefonemas que caiam
Das mulheres que olhavam
Das musicas que ouvíamos

Despedimo-nos no pólen
No fraco calor
Nossa primavera de redenção
Até nossas ultimas lembranças

Dos momentos que passaram
Dos porta-retratos que nos convêm
Das lembranças que marcaram
Das caricias que ainda tocam

4 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Munito os textos , varias estações . =-3 \o/ varias não 4 né hsuahusha
nossa imagina A QUINTA ESTAÇÃO , ia dar algo legal talvez =-3

AH eu já falei sobre o texto no MSN , num lembro agora =3

adorei aquela repetitinha nos finais =3

palavra chave RENESS

Jo disse...

"Estamos no ciclo
No descomunal amor
Nosso verão de milagres
Sorria minha linda amada"

o verão é sempre a melhor estação,
menos pra mim que vira Isaura, enquanto tá todo mundo na praia se divertindo, tô lá eu, derretendo sendo feito de escravo -_____-

Dami ;] disse...

o jo vira isaura no verao... kkk

desculpa, eu ia comentar do poema... é lindo!
vc tem futuro primo, comprarei seu livro, qd vc publica-lo!

=D

Manu.Nyo disse...

tah lindo amooor
mas vc nem gosta quando eu fico lembrando
só pra encomodar, pq sei que vc n gosta que eu faço comparações dos seus poemas com oq acontece na sua viiiidaaaaa

bjuuuus =*

 
Design by Pocket